sábado, 15 de julho de 2017

Vale a pena ser empreendedor? A verdade.

Os empreendimentos na vida das pessoas sempre foram questionados por muitos.

Eu nunca entendi muito bem a razão disso mas é assim mesmo. Algumas pessoas falam que não entendem porque tem gente que sai do trabalho seguro, com carteira assinada, apara começar alguma coisa que não sabem se vai dar certo ou não.

E eu não entendo as pessoas que pensam assim. É claro que no começo nada é fácil para um empreendedor, e tudo perda de dinheiro, inversão sem fim, tempo sem dormir direito, e muita insegurança, e isso é perfeitamente normal.

Tem muita informação na internet falando sobre como é difícil começar a empreender, e tem um site que tem informação que é muito relevante para mim, se você quer dar uma olhada pode clicar e conhecer o site.

O cérebro do empreendedor é totalmente diferente ao cérebro do empregado. O empreendedor ele sente os riscos como oportunidades e as oportunidades como a chance de cumprir os sonhos que tem.

Existem milhões de tipos de empreendimentos, mais acredito que qualquer um deles é melhor que ficar trabalhando para os outros de 8 a 10 horas por dia sem ter chance de economizar, viajar quando a gente quiser, passar mais tempo com a família e muito mais.

Mas eu não estou falando que isso é possível no primeiro ou segundo mês, não.

Vai demorar muito tempo, mas o empreendedor sabe muito bem que tudo o tempo esperado e de muito esforço vai vale muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário